Bem vindo ao Academy Instructor Connection



Este espaço foi criado para interação entre os alunos dos cursos Cisco Network Academy e instrutor para resolução de dúvidas e atualizações sobre materiais e conteúdos.
Seja bem vindo!


8 de jul. de 2010

Novo CCNP v6.0 disponível no NetAcademy

 

É pessoal… a Cisco está realmente animada em 2010…Piramide
Já são quase incontáveis os CC__ da Cisco, com os mais novos integrantes da familia de certificações, agora na area de Operaçoes de Provedor de Servico o CCNA e CCIE foram reforçados.

Agora é a vez do CCNP SP Operations.
Segue o link AQUI para o site

Agora após alguns meses do anúncio do novo formato do CCNP a Cisco insere no NetAcademy o curriculo deste novo treinamento.

Segue abaixo parte da mensagem oficial:

“ O Cisco Networking Academy tem o prazer de anunciar a disponibilidade geral das versões em Inglês de CCNP Route: Implementar roteamento IP e CCNP SWITCH: Implementando IP Switched Networks, os dois primeiros cursos no currículo CCNP v6.0.
CCNP tshoot: solução de problemas e manutenção de redes IP foi lançado em 1 de abril de 2010. Todos os materiais do curso estão disponíveis para uso imediato no Academy Connection e os instrutores podem agora abrir e ministrar turmas.
O currículo Networking Academy do CCNP v6.0 é composto de três novos cursos que se alinham com os novos exames de certificação Cisco:

  • CCNP ROUTE: Implementing IP Routing – Este curso subistitui o CCNP v5.0 Building Scalable Internetworks (BSI)
  • CCNP SWITCH: Implementing IP Switched Networks – Este curso subistitui o CCNP v5.0 Building Multilayer Switched Networks (BMSN).
  • CCNP TSHOOT: Troubleshooting and Maintaining IP Networks

    Para ver a mensagem completa clique AQUI

     

    Abraços!

  • 2 comentários:

    O Expoente disse...

    Eu tenho a versão 5 do ccnp e gostaria de saber se você tem a nova versão baixada ?

    Daniel Luiz disse...

    Ola amigo. O material do NetAcademy só pode ser baixado por instrutores, para alunos o material é disponibilizado no site apenas para leitura. Se conseguiu baixar a versão antiga, com certeza foi por meios ilegais.