Bem vindo ao Academy Instructor Connection



Este espaço foi criado para interação entre os alunos dos cursos Cisco Network Academy e instrutor para resolução de dúvidas e atualizações sobre materiais e conteúdos.
Seja bem vindo!


5 de jun. de 2010

Organizando o Sky-Drive (parte 1)

 

Fala pessoal

Estava hoje fazendo upload de uma atividade quando me deparei com a “zona” que estava virando meu sky-drive e resolvi fazer uma arrumação. 202px-windows_live_skydrive_logo

Como todo bom homem, isso vai demorar uma década afinal a palavra homem e a palavra organização nunca são usadas corretamente em uma frase sabe…

Pretendo separar os arquivos por tipo ou tema… sei lá…
Ah propósito aceito sugestões.
Mas por hora vocês irão notar que criei algumas pastas como:

- Catalogos de cabeamento
- E-books e Apostilas
- Lab’s
- Programas
- Provas

Alem de criar as pastas fiz uma verdadeira caçada a alguns materias que valem a pena dar uma olhada.

Em breve pretendo fazer upload de mais materiais, mas minha preguiça e meu link porco do Speedy me impedem agora…

Abraços a todos!

0 comentários: