Cisco lanca novidades de virtualizacao e de velocidade para aprimorar a resistencia e a experiencia do usuario de aplicativos cloud-based
Novo Application Velocity aumenta a performance da aplicacao e do servico e acelera a entrega da informacao dos data centers aos pontos finais
SÃO PAULO, BRASIL--(Marketwire - October 05, 2010) - A Cisco (NASDAQ: CSCO) está acelerando a performance, a virtualização e o conhecimento do aplicativo de rede com um novo serviço de rede chamado Application Velocity (Velocidade de Aplicativo). Este serviço, baseado no Cisco® Integrated Services Routers (Roteadores de Serviços Integrados), é um elemento principal da arquitetura de Borderless Network (Red e Sem Fronteiras) da empresa. É essencial para as organizações que estão adotando as mais recentes inovações tecnológicas com infraestrutura de cloud, ambientes de desktop virtual e integração com e sem fio.
Com as empresas oferecendo aplicativos para um número cada vez mais expressivo de dispositivos móveis inteligentes em diversos locais, é necessária a conexão dos data centers, redes e pontos finais com um sistema integrado que possa entregar dados de multimídia de alta qualidade sem sacrificar a performance. O Application Velocity faz exatamente isso, lançando um conjunto único de inovações com a plataforma Cisco Integrated Services Router Generation 2 que viabiliza uma experiência otimizada do usuário com qualquer aplicativo, a qualquer hora e em qualquer dispositivo. Isso é realizado com a integração das tecnologias conscientes do aplicativo em uma rede que conecta os aplicativos de hospedagem de data centers com os dispositivos dos usuários finais. Com o Application Velocity, os departamentos de tecnologia de informação das organizações podem atender ou exceder os acordos de nível de serviço e acionar serviços e novas tecnologias cloud-based como desktops virtuais ou com a consolidação de seus data centers.
A Cisco também anuncia hoje a atualização e ampliação de seus portfólios de switches, roteadores, segurança e mobilidade para aprimorar a arquitetura Borderless Network em geral. Para ler o release, clique aqui.

0 comentários:
Postar um comentário